sábado, 6 de outubro de 2007
terça-feira, 31 de julho de 2007
domingo, 29 de julho de 2007
Presente de Maria Luiza :
O silêncio é doçura: Quando não respondes às ofensas,Quando não reclamas os teus direitos,Quando deixas à Deus a defesa da tua honra.O silêncio é misericórdia:Quando te calas diante das faltas de teus irmãos,Quando perdoas sem remoer o passado,Quando não condenas, mas intercedes em segredo.O silêncio é paciência:Quando sofres sem te lamentares,Quando não procuras consolação junto aos homens,Quando não intervéns, esperando que a semente germine lentamente.O silêncio é humildade:Quando te apagas para deixar aparecer teu irmão,Quando, na discrição, revelas dons de Deus,Quando suportas que tuas ações sejam mal interpretadas,Quando deixas os outros a glória da obra inacabada.O silêncio é fé:Quando te apagas, sabendo que é Ele quem age...Quando renuncias às vozes do mundo para permanecer na Sua presença...Quando te basta que só Ele te compreenda.(Desconheço a Autoria)
Maria Luiza = Luz.
O silêncio é doçura: Quando não respondes às ofensas,Quando não reclamas os teus direitos,Quando deixas à Deus a defesa da tua honra.O silêncio é misericórdia:Quando te calas diante das faltas de teus irmãos,Quando perdoas sem remoer o passado,Quando não condenas, mas intercedes em segredo.O silêncio é paciência:Quando sofres sem te lamentares,Quando não procuras consolação junto aos homens,Quando não intervéns, esperando que a semente germine lentamente.O silêncio é humildade:Quando te apagas para deixar aparecer teu irmão,Quando, na discrição, revelas dons de Deus,Quando suportas que tuas ações sejam mal interpretadas,Quando deixas os outros a glória da obra inacabada.O silêncio é fé:Quando te apagas, sabendo que é Ele quem age...Quando renuncias às vozes do mundo para permanecer na Sua presença...Quando te basta que só Ele te compreenda.(Desconheço a Autoria)
Maria Luiza = Luz.
o ínício é...
...VIDA .
VIDA...
é o início.
Estou assim: a vida inicia em mim. em mim inicia a vida. e ai?
Vem comigo viver este início.
Mas só venha se for de PAZ.
VIDA...
é o início.
Estou assim: a vida inicia em mim. em mim inicia a vida. e ai?
Vem comigo viver este início.
Mas só venha se for de PAZ.
Assinar:
Postagens (Atom)

