SOLNASCENTESOL
Arquivo do blog
▼
2007
(5)
►
outubro
(1)
▼
julho
(4)
Isso é...
Presente de Maria Luiza :O silêncio é doçura: Qu...
para nós...
o ínício é...
Quem sou eu
sol nascente
alguém de paz e que sabe lutar por ela
Ver meu perfil completo
domingo, 29 de julho de 2007
o ínício é...
...VIDA .
VIDA...
é o início.
Estou assim: a vida inicia em mim. em mim inicia a vida. e ai?
Vem comigo viver este início.
Mas só venha se for de PAZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário