domingo, 29 de julho de 2007

o ínício é...

...VIDA .
VIDA...
é o início.

Estou assim: a vida inicia em mim. em mim inicia a vida. e ai?
Vem comigo viver este início.
Mas só venha se for de PAZ.

Nenhum comentário: