SOLNASCENTESOL

Arquivo do blog

  • ▼  2007 (5)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  julho (4)
      • Isso é...
      • Presente de Maria Luiza :O silêncio é doçura: Qu...
      • para nós...
      • o ínício é...

Quem sou eu

sol nascente
alguém de paz e que sabe lutar por ela
Ver meu perfil completo

domingo, 29 de julho de 2007

para nós...


... que somos de paz.
Postado por sol nascente às 14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)